Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Como fazer um foguete

Olá, queridas pessoas, mesmo que sejam poucas! Hoje vou ensinar a fazer um foguete que é demais! Para fazer um foguete desses, precisamos dos seguintes materiais:


* 1 garrafa de detergente;
* Isopor;
* Fita adesiva;
* Tesoura.

  1° Passo:
  Pegue o isopor e faça dois triângulos grandes de 5 cm x  9cm e um triângulo menor que os outros dois de 3cm x 5cm e depois cole na garrafa de detergente. Se você não entendeu, é só olhar a foto abaixo:


                                                                                      
  2° Passo:
  Depois pinte! A foto abaixo está com asas de papelão, mas dá no mesmo de usar isopor.


  

11 comentários:

  1. muito otimo vou fazer pro meu irmao

    ResponderExcluir
  2. Achei muito diferente,mas muito legal e interessante para jovens e até mesmo crianças.

    ResponderExcluir
  3. legal gostei alem de ser facil serve para usar no trabalho escolar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce fiz em um trabalho escolar

      Excluir
  4. Eu fiz mas ñ fiz bote de detergente e fiz com garrafa pet e ficou muito legal tirei dez na nota da escola parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal!! Me ajudou com o meu trabalho da escola.. Parabeens mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom... é criativo e simples !!!! Vou fazer para a escola e vou tirar um dez ... PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  7. Yeah, dando nota 10 nos trabalhos do povo! \0/
    kkk

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer com meus alunos nessa terça, espero que de certo, postarei em meu blog posteriormente.

    ResponderExcluir
  9. Com q cola posso colar? Cola branca não cola..

    ResponderExcluir