Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como fazer uma flor reciclável

                 Olá, queridas pessoas! Hoje vou ensinar a fazer uma bela flor, que até dá para                                
                                                homenagearmos a nossa mãe. Os materiais são:


* Um pedaço de canudo mais ou menos grande;
* Caixa de ovo;
* Fita adesiva;
* Tesoura;
* Cola de isopor.


  1° Passo:

  Pegue a caixa de ovo e recorte as pétalas. Três grandes e três pequenas. Depois, junte as pétalas e cole com cola de isopor.




  2° Passo:
  Pegue a flor e cole no canudinho. Você também pode pegar outro pedaço de caixa de ovo e fazer uma folha. 

  3° Passo:
  Pinte e depois espere secar. Então está pronta sua flor! Podemos também fazer uma flor de broxe, que fica muito lindo.
     

2 comentários:

  1. Oi Gabi, fiquei feliz por vc ter passeado no meu blog. E mais feliz ainda por vir ver o seu e saber que vc é uma menina de 9 anos. Que maravilha. Com esta sua esperteza e habilidade para reciclar coisas, imagino que vc será uma grande artesã. Parabéns! Suas idéias são ótimas e com certeza eu vou aproveita-las com meus netos. O artesanato é um dom de Deus, pois necessita não só da habilidade com as mãos, mas também da imaginação e criação.Que Deus continue te abençoando! Opsss... conheço a sua terra e acho-a muito linda.Bjus...Heloisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Dorcas! E aliás, não sou mais uma menina de 9 anos, e sim 10! Bem, eu gostaria que você olhasse minhas 2 novas postagens, para ensinar aos seus netos! É um ônibus apontador e enfeites de lápis, para o início das aulas!

      Excluir